quarta-feira, 24 de março de 2010

ALONGAMENTO COM MECHAS QUERATINIZADAS.


O alongamento com mechas queratinizadas é um sistema tradicional de fixar as mechas com auxilio da queratina e uma pinça especial que chega até 200º, para remove-la utiliza-se um removedor de queratina especifico para isso.


A durabilidade média é de 3 á 4 meses, dependendo da velocidade do crescimento do cabelo, independentemente da durabilidade da queratina italiana, não é recomendavel deixar o alongamento por um periodo maior para tutelar a saúde dos fios da cliente.


O tempo médio de aplicação é de 3 á 4 horas.


A técnica é ideal para clientes que procuram uma solução de médio á longo prazo e que não precisa de manutenção periódica.



A QUERATINA:


O grande diferencial da técnica de alongamento com queratina é a qualidade da queratina. O que importa não é a denominação ( se cola, polimero ou etc..)o que faz a diferença é a proveniência e o nivel de sofisticação do material a ser usado.

A queratina italiana incolor é a melhor, ela fica invisivel pois quando modelada e selada no fio da cliente e os fios da mecha,assumindo assim a mesma cor do cabelo colocado.
OS INSTRUMENTOS:
Mega hair é um trabalho artesanal, por este motivo aconselho que para um acabamento perfeito e personalização do resultado, vc use os intrumentos especificos e próprios para colocação do mega hair , assim como a aquisição da pinça de mega hair que chega até 200º onde vc pode derreter a queratina e pode dar um ótimo acabamento ao seu mega hair.



Nenhum comentário:

Postar um comentário